Hospital Santa Cruz realiza atividade alusiva ao Dia do Orgulho LGBTQIA+
No dia 30 de junho o Hospital Santa Cruz promoveu, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (Cipa) e do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), uma Roda de Conversa alusiva ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e o enfrentamento da LGBTfobia. A atividade foi realizada na sala de reuniões e destinada aos colaboradores da Instituição. A roda de conversa contou com a participação da psicóloga, mestre em Psicologia, pós-graduada em saúde mental e doutoranda em...
Leia Mais...











