Hospital Santa Cruz promove palestras alusivas ao Agosto Dourado
O Hospital Santa Cruz promoveu três palestras em alusão ao Agosto Dourado, o mês de incentivo ao aleitamento materno. Na sexta-feira, 19, a enfermeira e professora do curso de Enfermagem da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Ingre Paz, conversou com mães da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, da Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e da maternidade sobre empoderamento feminino relacionado ao puerpério, na sala de espera da UTI Pediátrica. Já na terças-feiras, dias 16 e 23, a...
Leia Mais...











