Lions Clube Aliança doa material para o Projeto Bem na Tampa do HSC

O Hospital Santa Cruz recebeu nesta terça-feira, dia 26, a doação de tampas plásticas e lacres metálicos arrecadados pelo Lions Clube Santa Cruz do Sul – Aliança para o Projeto Bem na Tampa. A entrega foi feita por Lizete Haeser e Mariana Camargo para os assistentes de projetos e captação de recursos da Instituição, Evandro Leal Melo e Tamara Riediger.

Para participar do Bem na Tampa basta juntar lacres metálicos e tampas plásticas de qualquer tipo (refrigerantes, sorvete, creme dental, margarina, café, produtos de limpeza etc.) e depositar nos coletores que estão disponíveis em diferentes pontos da cidade, além do próprio Hospital. Os lacres metálicos de latinhas devem ser acondicionados em garrafas pet de dois litros para facilitar o envio à reciclagem. Interessados podem também solicitar uma bombona coletora identificada com o Bem na Tampa.

Para realizar doações ou obter informações o contato pode ser feito com o Setor de Projetos e Captação de Recursos do Hospital Santa Cruz, pelo telefone (51) 3713-7493, com Tamara ou Evandro, ou pelo e-mail projetoshsc@unisc.br.