Programa de Fidelidade Amigo HSC tem pedágio de divulgação neste sábado

O Hospital Santa Cruz realiza neste sábado, 21, um pedágio no centro de Santa Cruz do Sul para divulgar o Programa de Fidelidade Amigo HSC. A ação ocorrerá das 9h às 12h em dois pontos, na esquina das ruas Marechal Deodoro e 28 de Setembro e também na esquina das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos. Nos locais também haverá urnas para coleta das adesões. A iniciativa também faz parte das comemorações de aniversário do hospital, que completa 108 anos neste domingo, dia 22 de maio.

O programa de fidelidade Amigo HSC possibilita aos usuários do hospital descontos em consultas ambulatoriais adulto particulares, exames laboratoriais e de imagem, diárias de internação particular, medicamentos e serviços, além de opções de parcelamento e benefícios em estabelecimentos parceiros. O acesso aos benefícios ocorre por meio de doação mensal que dá direito a um dos três cartões de fidelidade – Safira, Rubi ou Diamante -, disponibilizados de acordo com o valor doado, iniciando em R$ 5.

Para aderir ao plano, basta autorizar a cobrança por meio do folder do programa e depositá-lo em uma das urnas disponíveis em vários pontos de coleta da cidade. Para conhecer mais sobre os planos e benefícios basta acessar o link www.hospitalstacruz.com.br/amigo-hsc ou entrar em contato com a Assessoria de Projetos e Captação de Recursos do HSC, pelo telefone (51) 3713-7493 ou pelos e-mails melissakanitz@unisc.br e izadorags@unisc.br.