HSC recebe visita do deputado Danrlei

O Hospital SantIMG_4975a Cruz recebeu, no dia 6 de maio, a visita do deputado federal Danrlei de Deus Hinterholz (PSD). Ele esteve em Santa Cruz do Sul para conhecer as instalações da Instituição após a destinação, para o ano de 2016, de emenda parlamentar no valor de R$ 396 mil. Estes recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos para o bloco cirúrgico, urgência e emergência e UTI Adulto da casa de saúde.

Danrlei foi recebido pelo diretor administrativo do HSC, Egardo Kuentzer, e pela equipe da Assessoria de Projetos e Captação de Recursos da Instituição. O deputado veio acompanhado do chefe de gabinete João Luis Grando, do assessor Charles Barragan e do coordenador adjunto da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, Mário Colombo Filho, além do atleta Almansor Vaz, representando o partido no município.

Amigo HSC – Na ocasião, o deputado Danrlei aderiu ao programa de fidelidade Amigo HSC, que possibilita aos usuários descontos em consultas ambulatoriais adulto particulares, exames laboratoriais e de imagem, diárias de internação particular, medicamentos e serviços, além de opções de parcelamento e benefícios em estabelecimentos parceiros. O acesso aos benefícios ocorre por meio de doação mensal que dá direito a um dos três cartões de fidelidade – Safira, Rubi ou Diamante -, disponibilizados de acordo com o valor doado iniciando em R$ 5.

Para aderir ao plano, basta autorizar a cobrança por meio do folder do programa e depositá-lo em uma das urnas disponíveis em vários pontos de coleta da cidade. Para conhecer mais sobre os planos e benefícios basta acessar o link www.hospitalstacruz.com.br/amigo-hsc ou entrar em contato com a Assessoria de Projetos e Captação de Recursos do HSC, pelo telefone (51) 3713-7493 ou pelos e-mails melissakanitz@unisc.br e izadorags@unisc.br.