Hospital Santa Cruz recebe doações para o Projeto Bem na Tampa

O Hospital Santa Cruz recebeu nesta quinta-feira, dia 5, doações de tampas plásticas e lacres metálicos para o projeto Bem na Tampa. A primeira entrega foi feita pela colaboradora Zulma Lopes Ferreira, com material coletado na Padaria e Confeitaria Sakaguchi. Em seguida, foi a vez da Metalúrgica Mor. Os materiais foram recebidos pelos assistentes de projetos e captação de recursos do Hospital, Tamara Riediger e Evandro Leal Melo.

Em abril, o HSC também recebeu a doação pessoal de tampas plásticas e lacres metálicos arrecadados pela família de Paulo Berté. Para participar, basta juntar lacres metálicos e tampas plásticas de qualquer tipo (refrigerantes, sorvete, creme dental, margarina, café, produtos de limpeza etc.) e depositar nos coletores que estão disponíveis em diferentes pontos da cidade, além do próprio Hospital. Os lacres metálicos de latinhas devem ser acondicionados em garrafas pet de dois litros para facilitar o envio à reciclagem. Interessados podem também solicitar uma bombona coletora identificada com o Bem na Tampa.

Quem quiser realizar doações ou obter informações pode entrar em contato com o Setor de Projetos e Captação de Recursos do Hospital Santa Cruz, pelo telefone (51) 3713-7493, com Tamara ou Evandro, ou pelo e-mail projetoshsc@unisc.br.