Hospital Santa Cruz recebe doação de material para o Projeto Bem na Tampa

O Hospital Santa Cruz recebeu na terça-feira, dia 9, a doação de tampas plásticas e lacres metálicos arrecadados pela Fênix Vestibulares de Santa Cruz do Sul para o Projeto Bem na Tampa. A instituição de ensino foi representada por Nádia Armborst e Manuela Armborst e a entrega foi feita para o assistente de projetos e captação de recursos da casa de saúde, Evandro Leal Melo.

Para participar do Bem na Tampa basta juntar lacres metálicos e tampas plásticas de qualquer tipo (refrigerantes, sorvete, creme dental, margarina, café, produtos de limpeza etc.) e depositar nos coletores que estão disponíveis em diferentes pontos da cidade, além do próprio Hospital. Os lacres metálicos de latinhas devem ser acondicionados em garrafas  de dois litros para facilitar o envio à reciclagem. Interessados podem também solicitar uma bombona coletora identificada com o Bem na Tampa.

Para realizar doações ou obter informações o contato pode ser feito com o Setor de Projetos e Captação de Recursos do Hospital Santa Cruz, pelo telefone (51) 3713-7493, com Tamara ou Evandro, ou pelo e-mail projetoshsc@unisc.br.