Centro de Especialidades assina convênio com a Imuniza Clínica de Vacinas

O Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz e a Imuniza Clínica de Vacinas assinaram nesta sexta-feira, dia 14, um convênio para oferecer o serviço de vacinação na casa de saúde. Com a novidade, cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo HSC passam a ter descontos exclusivos também nas vacinas disponibilizadas pela Imuniza.

Os agendamentos para vacinação podem ser feitos por meio dos telefones (51) 3713-7464 e 98057-2114 ou pessoalmente no Centro de Especialidades do HSC, com entrada pela rua Marechal Deodoro, 855. O local conta também com 27 especialidades médicas e serviços oferecidos de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para a proprietária da Imuniza, enfermeira Fernanda Bastos, a parceria tem como objetivo possibilitar mais um acesso às vacinas da Clínica Imuniza, oferecendo ainda mais praticidade e comodidade. “As iniciativas da Clínica Imuniza são sempre pensando no bem estar e na proteção da comunidade de Santa Cruz e região”, avaliou Fernanda.

Amigo HSC
Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas no Hospital quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Quem possui o cartão de fidelidade Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 98057-2114 e 3713-7464 ou no SITE.