HSC realiza segunda edição do Bate Papo com a Direção

O Hospital Santa Cruz encerrou, no dia 23, a segunda edição do projeto Bate-Papo com a Direção. Nesta data e também no dia 20 o público foi o de funcionários do turno da noite. O programa, organizado por meio da Assessoria de Comunicação da Instituição, tem o objetivo de aproximar funcionários dos diversos setores do HSC e a direção. É um momento para os funcionários tirarem suas dúvidas com o corpo diretor.

O encontro contou com a fala do diretor-geral do Hospital, Vilmar Thomé, que apresentou aos participantes a atual situação dos hospitais filantrópicos do Estado. Estiveram presentes na atividade, no total, cerca de 100 funcionários das áreas assistencial, administrativa e de apoio, indicados por seus respectivos coordenadores. Após a explanação de Thomé, os funcionários expuseram questionamentos.

A primeira edição do projeto Bate-Papo com a Direção ocorreu em março de 2014, com um feedback no segundo semestre. A ideia é tornar os encontros frequentes, sempre nos três turnos de trabalho para abranger o maior número possível de funcionários.