Hospital Santa Cruz lança campanha de marketing para serviços privados

O Hospital Santa Cruz lançou nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a sua Campanha de Marketing Institucional, apresentando um novo posicionamento para divulgação e oferta de seus serviços privados. A novidade inclui divulgações na mídia, ampliação da inserção nas redes sociais proporcionando maior interação com os clientes, identidade visual, outdoors e um portal específico com informações completas sobre os serviços oferecidos pela Instituição, que pode ser acessado em www.portalhsc.com.br.

Entre estes serviços estão os exames de imagem do Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII), as cinco modalidades de checkups realizadas no Hospital, as especialidades médicas e os plantões de atendimento adulto e pediátrico 24 horas do ambulatório. O portal oferece mais praticidade e agilidade de acesso às informações, disponibilizando os canais de atendimento e agendamento de exames e consultas.

Nesta quinta e sexta-feira, a direção e a assessoria de comunicação do Hospital também apresentaram a campanha, em primeira mão, para os funcionários da casa de saúde, nos turnos da manhã, tarde e noite. Além de mostrar à comunidade os atributos que fazem do HSC uma referência na área da saúde, a campanha pretende fomentar a oferta dos diversos serviços que a Instituição disponibiliza, seja de forma particular ou por meio de convênios.

O plano de marketing do Hospital Santa Cruz foi elaborado ao longo de um ano de estudos e análise de diagnósticos e é um dos seis pilares que estão sendo trabalhados em prol da sustentabilidade da Instituição. Os outros pilares são a gestão de pessoas, a qualidade, a estrutura, hotelaria e equipamentos, o centro de comando e os negócios e finanças.