Visando aprimorar ainda mais o atendimento e o conforto aos usuários do Hospital Santa Cruz, a gerente de hotelaria e serviços da Instituição, Neijan Ercolani Konzen, e o coordenador de recepção e internação, Riticlir Valter Lopes Quilião, participaram no dia 19 de junho do curso de Boas Práticas em Atendimento e Vendas para o setor de hotelaria, promovido pelo Sindicato Intermunicipal da Hotelaria do Rio Grande do Sul (Sindihotel). O evento foi realizado na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Santa Cruz do Sul e teve como temas abordados comunicação em vendas, atendimento de excelência e fidelização de clientes.
- Início
- O Hospital
- Quem somos
- Histórico
- Comissões
- Balanço Social
- Comitê Consultivo de Pacientes e Familiares
- Nossos números
- Missão, Visão e Princípios
- Termo de Responsabilidade e Consentimento
- Trabalhe no HSC
- Como chegar
- Visita Institucional
- Ouvidoria
- Portal do RH
- Políticas Institucionais
- Política de Privacidade e Proteção de Dados
- Infraestrutura
- Materno-Infantil
- EXAMES
- Informações Gerais
- Imprensa

