Centro de Especialidades retoma atendimentos em neurologia

O Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz está retomando os atendimentos de neurologia. Ao todo são 37 opções de consultas médicas e de serviços oferecidos pelo Centro de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 855.

Neurologia é a especialidade médica que lida com o diagnóstico e tratamento de doenças que envolvem os sistemas nervoso central, periférico e autônomo, parassimpático e simpático, incluindo os seus revestimentos, vasos sanguíneos e todos os tecidos efetores, como os músculos. Entre as principais doenças abordadas pela especialidade estão distúrbios do sono, cefaleias, neuroinfecções, epilepsias, doenças vasculares encefálicas, neuropatias, mielopatias, traumatismo craniencefálico, doenças neurodegenerativas, distúrbios dos movimentos, síndrome de Guillain-Barré, deficiência mental e malformações congênitas do sistema nervoso.

O Centro de Especialidades Médicas HSC oferece ainda os serviços de nutrição convencional e esportiva, fisioterapia, fonoaudiologia e odontologia, além de terapias integrativas. Na área médica, disponibiliza consultas nas especialidades de cardiologia, cardiopediatria, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, cirurgia vascular, clínica geral, gastroenterologia, gastropediatria, geriatria, ginecologia/obstetrícia, hematologia, infectologia, mastologia, nefrologia, oftalmologia, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia, proctologia, urologia, traumato-ortopedia e traumato/pediatria. Além disso, realiza exames de espirometria e oferece o serviço de vacinação em parceria com a Imuniza Clínica de Vacinas.

Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. O doador do programa Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Especialidades ou pelos telefones (51) 3713-7464 e 98057-2114 (Whatsapp) e no SITE.