Campanha do HSC reverte vendas do comércio em mamografias gratuitas

A exemplo de 2020, o Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) do Hospital Santa Cruz está promovendo uma ação alusiva ao Outubro Rosa junto às empresas com o objetivo de fomentar o comércio local e ajudar mulheres santacruzenses a realizarem mamografias gratuitamente. Durante o mês dedicado à prevenção do câncer de mama, os interessados podem colaborar com a campanha oferecendo uma porcentagem do valor de alguns de seus serviços ou produtos comercializados em outubro. A quantia arrecadada será revertida integralmente em mamografias gratuitas para a comunidade, que serão distribuídas pela Secretaria de Saúde do Município e pela Liga Feminina de Combate ao Câncer.

As empresas interessadas devem entrar em contato com o Hospital pelo e-mail amigohsc@unisc.br ou pelos telefones (51) 3713-7493, com o Setor de Captação de Recursos, (51) 3713-7462 com Aline e (51) 99846-8819, com Carolina. Quem aderir à campanha terá como contrapartida a divulgação da marca e de seus produtos nas redes sociais da casa de saúde e do Centro de Especialidades Médicas HSC por meio de fotos, texto ou vídeo. Serão disponibilizados adesivos da campanha para colocação em vitrine ou balcão.

As redes sociais do HSC também irão levar ao público conteúdo sobre o tema e sobre a campanha. O objetivo é compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a prevenção da doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.