Hospital Santa Cruz realiza posse da nova gestão da Cipa

A nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Santa Cruz foi empossada na quinta-feira, dia 15 de abril. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Instituição e contou com a presença dos 22 eleitos e indicados, do engenheiro de segurança do trabalho, Marcelo Schaefer, da coordenadora de recursos humanos, Fernanda Haas, e da técnica de segurança do trabalho, Daniela de Jesus Ferreira.

A presidente da gestão anterior, Cristina Ebert, agradeceu a oportunidade e o apoio dos colegas e passou o cargo à presidente da gestão 2021/2022, Geolanda Lenz Flores. Em seguida ocorreu a distribuição dos certificados aos membros que atuarão na Cipa no período de um ano. Os indicados pela direção do hospital são Geolanda Lenz Flores, Thais Tayna Breunig, Jossani Rehbein de Castro, Raquel Berté, Marla Spiazzi da Silva e Sabrina Mesquita Vargas. Os suplentes são José Humberto Santos Borba, Gildete dos Santos, Marines de Quadros, Carla Joseane Ferreira Wagner e Chaiane dos Santos.

Os representantes eleitos pelos empregados são Alan Bernardy, Charles Cunha, Marcelo Alves Correa, Riticlir Lopes Quilião, Kerlin Ketlin Wolmann Leal e Elis Rejane de Barros. Os suplentes são Luana de Fatima Padão Lozado, Laís Schmidt Sanson, Anderson Odilo Rasch, Lourdes da Rosa e Jessica Tavares Salgueiro. Todos os protocolos de segurança foram seguidos durante a solenidade, mantendo distanciamento social, higiene de mãos e uso de máscaras.