HSC presta homenagem a funcionários que completam quinquênio

A homenagem anual realizada pelo Hospital Santa Cruz aos funcionários que completam quinquênio na Instituição está sendo feita de forma diferente em 2020. Devido à pandemia, a tradicional cerimônia foi substituída pela entrega, dentro do próprio setor ou unidade, do botton alusivo ao tempo de trabalho na casa de saúde e de um bolo no pote. Ao todo 101 funcionários foram homenageados durante esta semana.

A cerimônia vinha sendo promovida anualmente pelo Hospital desde 2012. Os homenageados recebem um botton com uma determinada cor, que representa o tempo de serviço dedicado ao HSC. O fundo branco significa cinco anos, o azul 10 anos, o bronze 15, o fundo prata 20 e o fundo dourado designa 25 anos de trabalho. A partir dos 30 anos de serviços prestados, o funcionário recebe uma bandeja comemorativa.

Este ano, os bottons e o presente estão sendo entregues pelos gestores de cada setor ou unidade aos seus funcionários homenageados. Aqueles com mais de 30 anos de trabalho receberam a bandeja comemorativa das mãos do diretor geral do HSC, Vilmar Thomé, e de seus respectivos gestores. Foram os casos de Maria Inês dos Santos, Alvino Franco Lima e Nersi Lopes, por seus 30 anos de dedicação ao Hospital, e de Milita Kist, que completou 45 anos de trabalho na casa de saúde.