Centro de Especialidades Médicas disponibiliza Amigo HSC Empresarial

Pessoas jurídicas de qualquer ramo ou atividade podem disponibilizar aos seus funcionários e dependentes atendimento e descontos diferenciados no Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz. Para isso, basta aderir ao Programa Amigo HSC Empresarial – Pessoa Jurídica (http://amigohsc.com.br/), que oferece benefícios por meio de diferentes formas de contribuição mensal.

Mediante adesão, os contribuintes usufruem de diversos benefícios e descontos, tais como consultas ambulatoriais particulares, exames por imagem no Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII), exames laboratoriais, diárias de internação, medicamentos, serviços, procedimentos e materiais simples hospitalares, além de benefícios e descontos em mais de 70 estabelecimentos parceiros. Os exames, quando necessários, são encaminhados e agendados no próprio Centro de Especialidades.

O local conta atualmente com as especialidades médicas de cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, cirurgia vascular, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, gastropediatria, ginecologia/obstetrícia, infectologia, neurologia, oftalmologia, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia, proctologia, urologia e traumato-ortopedia, além da fisioterapia, da fonoaudiologia, da nutrição e da odontologia. O Centro dispõe também da realização de exames de espirometria e de ECG.

O atendimento no Centro de Especialidades ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, de forma eletiva, particular e mediante agendamento, na rua Marechal Deodoro 855, telefones 3713-7464 e 98057-2114 e site. Mais informações sobre o Amigo HSC Empresarial e Amigo HSC Pessoa Física podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-7493 (Assessoria de Projetos) e/ou pelo e-mail amigohsc@unisc.br.