Centro de Especialidades formaliza parceria com a Uniodonto

O atendimento odontológico é o novo serviço oferecido pelo Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz. A parceria da Instituição com a Uniodonto Vales do Taquari e Rio Pardo foi oficializada na quarta-feira, dia 4, na sala de reuniões da direção da casa de saúde, com a presença do presidente da Uniodonto, Ditmar Ary Kühn, e da superintendente Mariele Cristina Filter Schuh. O Hospital foi representado pelo diretor geral, Vilmar Thomé, pelo diretor administrativo Egardo Kuentzer e pela coordenadora de relacionamento e serviços, Carolina Galan de Lima.

A odontologia junta-se aos serviços de fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia e às 20 especialidades médicas disponibilizadas no centro, que tem como objetivo oferecer à população consultas a preços acessíveis. Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Quem possui o cartão de fidelidade Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa.

O local conta atualmente com as especialidades médicas de cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, gastropediatria, ginecologia/obstetrícia, infectologia, neurologia, oftalmologia, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, urologia e traumato-ortopedia, além da fisioterapia, da fonoaudiologia, da nutrição e agora da odontologia. O centro dispõe também da realização de exames de espirometria e de ECG.

Localizado junto ao hospital, o Centro de Especialidades Médicas tem entrada pela rua Marechal Deodoro, 855. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30min. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (51) 98057-2114 e 3713-7464 ou no SITE.