HSC expõe fotos de mães funcionárias para comemorar o dia dedicado a elas

O Hospital Santa Cruz organizou uma nova exposição de fotos do momento do parto de funcionárias da Instituição como homenagem ao dia das mães, que será comemorado neste domingo, dia 12. As fotos são das funcionárias que tiveram bebê no Hospital desde o ano de 2017.

Ações como esta vêm sendo realizadas desde 2012 nos corredores da Maternidade e do Centro Obstétrico. A exposição é permanente, com as fotos sendo substituídas periodicamente no mês de maio com o objetivo de homenagear as mães.

Conforme a gerente de hotelaria e serviços da Instituição, Neijan Ercolani Konzen, a iniciativa também visa valorizar as pessoas que trabalham na casa de saúde. Ela explica que, após o período de exposição, as mães são presenteadas com o quadro.

A funcionária Tatiana de Freitas Corrêa, uma das gestantes selecionadas, diz que toda a família se sentiu lisonjeada com a homenagem. “Esta iniciativa proporciona conforto às mamães que ali passam para terem seus partos e para as mamães apaixonadas pelos seus bebês que recém nasceram”, elogia Tatiana.