Centro de Especialidades Médicas do HSC passa a oferecer Oftalmologia

A Oftalmologia é a nova opção oferecida pelo Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz. Agora são 18 especialidades médicas disponibilizadas, além dos serviços de fisioterapia, nutrição e fonoaudiologia. A proposta é oferecer à população consultas médicas a preços acessíveis.

O Centro de Especialidades proporciona soluções em saúde em diferentes áreas da medicina com atendimento à população de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, bem como o encaminhamento e agendamento de exames de imagem e laboratoriais. As consultas são disponibilizadas de forma eletiva, particular e mediante agendamento.

Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC (http://amigohsc.com.br/), os valores são diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Quem possui o cartão de fidelidade Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa.

O Centro de Especialidades Médicas HSC conta atualmente com as especialidades médicas de cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, ginecologia/obstetrícia, infectologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, urologia e traumato-ortopedia, além da fisioterapia, da fonoaudiologia e da nutrição. Além das consultas, o centro dispõe da realização de exames de espirometria.

Localizado junto ao hospital, tem entrada pela rua Marechal Deodoro, 855. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30min. Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (51) 98057-2114 e 3713-7464 ou no site http://centrodeespecialidadeshsc.com.br.