Hospital Santa Cruz inaugura sala de espera do centro cirúrgico

O Hospital Santa Cruz apresentou, no dia 14 de fevereiro de 2019, a nova sala de espera do Centro Cirúrgico da Instituição. A obra teve início em outubro de 2018 com o objetivo de qualificar ainda mais o atendimento aos pacientes e de proporcionar um ambiente mais confortável aos seus acompanhantes e familiares. O custo total foi de R$ 129.079,43.

A sala de espera do Centro Cirúrgico do HSC tem uma área de 100 metros quadrados, ambiente amplo e climatizado, com acomodações confortáveis, TV com canais por assinatura, WiFi, dois banheiros, sendo um deles com acessibilidade, espaço kids, máquinas de café e lanches, consultório para orientações médicas e uma recepcionista para orientações em geral. Ao todo são três ambientes de espera para pacientes particulares e de convênios, incluindo o Sistema Único de Saúde (SUS).

O espaço também conta com uma sala para informações aos acompanhantes e familiares e três atendentes de recepção em turnos alternados. O horário de funcionamento será das 6h às 22h. A cerimônia contou com a presença do secretário de saúde do município, integrantes do Conselho Municipal de Saúde, médicos, direção e funcionários da casa de saúde, entre outras autoridades.