HSC entrega Certificado de Gratidão à Afubra por doações via IR

Na tarde desta segunda-feira, dia 25, o diretor geral do Hospital Santa Cruz, Vilmar Thomé, e a assessora de projetos e captação de recursos da Instituição, Luiza Knak, entregaram um Certificado de Gratidão à Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) como forma de agradecer os valores destinados via Imposto de Renda ao Hospital. Desde 2018 a Afubra já doou mais de R$ 134 mil ao HSC.

Os representantes do HSC foram recebidos na sede da Afubra pelo presidente Benício Werner, pelo secretário Romeu Schneider e pelo tesoureiro da associação, Marsílio Drescher. Os recursos foram destinados via doações do Imposto de Renda por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) e do Conselho Municipal do Idoso (CMI) para projetos voltados a crianças, adolescentes e idosos atendidos no Hospital.

Interessados em ajudar o HSC por meio do Imposto de Renda devido podem entrar em contato pelo telefone (51) 3713-7493, com o Setor de Captação de Recursos. Mais informações também podem ser obtidas no site amigohsc.com.br/doe/ir ou pelo e-mail amigohsc@unisc.br.