Alunos da Escola Educar-se escrevem cartas aos profissionais do HSC

Os alunos das turmas 21 e 22 dos Anos Iniciais da Escola Educar-se, de Santa Cruz do Sul, escreveram cartas de apoio e de agradecimento aos profissionais de saúde do Hospital Santa Cruz, em especial àqueles que trabalham na linha de frente de atendimento aos pacientes com Covid-19. As cartas foram entregues na casa de saúde nesta terça-feira, dia 15, pela professora Caren Renata Queiroz, que organizou a atividade junto com a professora Elisa Gehrke Pires.

Algumas cartas foram direcionadas também aos demais profissionais da Instituição, como recepcionistas, seguranças, técnicos administrativos e funcionários em geral. Todo o material será disponibilizado nos setores e publicado nas redes sociais do Hospital para que possa ser visualizado por todos os trabalhadores envolvidos.

“Com esse trabalho as crianças percebem o quanto as pequenas atitudes diárias podem fazer a diferença no dia-a-dia das pessoas que estão ao nosso redor. Ser grato ao que está a nossa disposição”, explica a professora Caren. “Sintam o nosso carinho e reconhecimento por toda dedicação nesse momento delicado que estamos vivendo”, agradece. As cartas foram entregues ao assistente de projetos e captação de recursos do HSC, Evandro Leal Melo.