Hospital Santa Cruz divulga nota oficial sobre atendimentos

Devido ao aumento no número de casos graves de COVID-19 e o alto fluxo de atendimentos na porta de entrada de pacientes com sintomas respiratórios, o Hospital Santa Cruz atingiu ocupação máxima da capacidade dos leitos destinados para internações clínicas e de UTI/UCI COVID. Portanto, a direção do Hospital, em comum acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que, a partir das 13h desta sexta-feira, dia 12 de março, os atendimentos NÃO COVID classificados como verde e azul serão direcionados para as unidades básicas de saúde. Nos finais de semana, os atendimentos NÃO COVID ocorrerão no Posto Central, localizado na rua Ernesto Alves, 858.

O pronto atendimento do HSC manterá somente os atendimentos de urgência e emergência. Solicitamos a colaboração e a compreensão da população.

A direção do Hospital faz também um apelo para que as pessoas continuem se protegendo usando máscaras, higienizando as mãos, mantendo e respeitando o distanciamento.