Cardiopediatria é a nova opção do Centro de Especialidades HSC

A cardiopediatria é a nova opção disponibilizada pelo Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz. Ela é a especialidade da pediatria responsável por cuidar do coração das crianças. Agora são 31 opções de consultas médicas e de serviços oferecidos pelo Centro de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O Centro de Especialidades Médicas HSC oferece consultas nas áreas de cardiologia, cardiopediatria, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, cirurgia vascular, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, gastropediatria, ginecologia/ obstetrícia, infectologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia, proctologia, urologia e traumato-ortopedia, além da fisioterapia, da fonoaudiologia, da nutrição e da odontologia. No local são realizados também exames de espirometria e de ECG, além do serviço de vacinação em parceria com a Imuniza Clínica de Vacinas.

A proposta do Centro é disponibilizar à população consultas médicas a preços acessíveis, proporcionando soluções em saúde em diferentes áreas da medicina, bem como o encaminhamento e agendamento de exames de imagem e laboratoriais. Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Além disso, o doador do programa Amigo HSC tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Especialidades, com entrada pela Rua Marechal Deodoro 855, ou pelos telefones (51) 3713-7464 e 98057-2114 e no site.