Mês da Criança dá direito a um livro infantil no Centro de Especialidades HSC

Até o dia 16 de outubro, todas as crianças que forem atendidas no Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz serão presenteadas com um livro do Lino em comemoração ao Dia das Crianças. Os livros contam as aventuras de um anjinho que se acidenta ao cair de uma nuvem e vai para um hospital, onde faz amizade com as demais crianças que ali estão se recuperando.

As histórias de Lino e Laila protagonizam também a identidade visual da Pediatria do Hospital (Foto). O projeto, lançado em 2016, foi idealizado pela diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Instituição, professora Giana Diesel Sebastiany, com ilustrações do publicitário Bruno Seidel, da Assessoria de Comunicação e Marketing da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O Centro de Especialidades Médicas está localizado junto ao HSC, com entrada pela rua Marechal Deodoro, 855. O local conta com 28 especialidades médicas, entre elas a Pediatria, e serviços oferecidos de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas no Hospital quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Quem possui o cartão de fidelidade Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 98057-2114 e 3713-7464 ou no site http://centrodeespecialidadeshsc.com.br.