HSC e OAB/RS assinam convênio para descontos em consultas e exames

A Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Subseção Santa Cruz do Sul, e o Hospital Santa Cruz assinaram nesta quinta-feira, dia 13, um convênio que confere descontos de 10% em consultas e serviços do Centro de Especialidades Médicas e em exames do Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem da casa de saúde (CDII). O convênio é válido para todos os advogados inscritos na OAB e seus dependentes e será aplicado mediante a apresentação, pelo advogado e estagiário, da carteira da Ordem e, pelos dependentes, do cartão da CAA/RS acompanhado da carteira de identidade.

O CDII dispõe dos exames de radiologia, mamografia, ultrassonografia, ecocardiografia e ecodoppler vascular, tomografia, ressonância magnética, medicina nuclear, entre outros. Já o Centro de Especialidades Médicas do HSC conta com 27 opções de consultas médicas e de serviços oferecidos de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para a presidente da OAB/RS Subseção Santa Cruz do Sul, Rosemari Hofmeister, o Hospital Santa Cruz conta com uma estrutura completa para atender às necessidades da entidade. “Estamos muito felizes com essa aproximação entre a OAB e o Hospital”, disse. “Nosso sonho é transformar o Centro de Especialidades Médicas em um centro de referência para os nossos membros”, destacou Rosemari, que estava acompanhada da subdelegada da Caixa de Assistência da OAB/RS Subseção Santa Cruz do Sul, Vanessa Kehl Menchen.

O diretor geral do HSC, Vilmar Thomé, agradeceu a confiança da OAB/RS. “A nossa responsabilidade é grande”, apontou. “Uma parceria onde ambas as partes buscam a excelência em seus objetivos, a OAB em prestar a melhor assistência aos seus membros e nós em oferecer o melhor serviço aos usuários”, complementou Thomé. Também estavam presentes o diretor administrativo Egardo Kuentzer; o assessor administrativo do CDII, Felipe dos Santos; a assessora de projetos e captação de recursos, Luiza Machado Lima Knak; e a coordenadora de relacionamento e serviços da Instituição, Carolina Galan de Lima.

O Centro de Especialidades Médicas tem consultas nas áreas de cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, cirurgia vascular, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, gastropediatria, ginecologia/ obstetrícia, infectologia, neurologia, oftalmologia, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia, proctologia, urologia e traumato-ortopedia, além da fisioterapia, da fonoaudiologia, da nutrição e da odontologia. No local são realizados também exames de espirometria e de ECG, além do serviço de vacinação em parceria com a Imuniza Clínica de Vacinas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Especialidades, com entrada pela rua Marechal Deodoro 855, ou pelos telefones (51) 3713-7464 e 98057-2114 e no site. No CDII, o contato é pelo telefone (51) 3713-7474, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.