Psicologia é o novo serviço oferecido pelo Centro de Especialidades do HSC

Preocupados com o bem-estar físico e mental da comunidade, o Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz passou a oferecer o serviço de Psicologia Clínica, voltada para quem busca a melhora de aspectos emocionais e a manutenção da saúde mental. Além de oferecer auxílio em momentos de aflição, o espaço de psicoterapia também permite um maior entendimento às questões da vida.

Nesse espaço, é possível sentir-se acolhido por alguém que está disponível para atender, assumindo uma postura neutra e sem julgamentos. “Ter o acompanhamento de um psicólogo pode trazer transformações significativas em sua existência, auxiliando no processo de autoconhecimento e reconhecimento das emoções, sentimentos e comportamentos”, explica a psicóloga do HSC, Makely Ferreira Rodrigues. “Por isso é importante investir na saúde mental”, acrescenta.

Interessados podem agendar uma avaliação por meio dos telefones (51) 3713-7464 ou 98057-2114, do site http://centrodeespecialidadeshsc.com.br ou pessoalmente, na rua Marechal Deodoro, 855. Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC as consultas têm valor diferenciado, além de diversos outros benefícios. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30min.