CDII estende horário de exames de ressonância magnética

O Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) do Hospital Santa Cruz estendeu o seu horário de atendimento para a realização de exames de ressonância magnética. A partir de agora, os mesmos podem ser feitos até as 22h durante a semana. Aos sábados, ocorrem das 7h às 13h.

Os exames podem ser agendados de forma presencial, diretamente na recepção do CDII, ou pelo telefone (51) 3713-7474, pelo whatsapp (51) 98041-4290 ou ainda pelo e-mail agendamentocdii@unisc.br. Os horários de agendamento são de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

O CDII do Hospital Santa Cruz completa em março 14 anos de serviços prestados à comunidade, colocando a Instituição como referência no atendimento a pacientes que necessitam de exames radiológicos. É o mais completo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem da região, com uma média de dez mil exames e procedimentos por mês. Sua equipe é composta por mais de 70 funcionários, entre médicos, enfermeiros, técnicos em radiologia e auxiliares administrativos, e atende a todos os tipos de convênios, incluindo o Sistema Único de Saúde (SUS), e particular.