Hospital adquire mais de 2 mil itens com o Programa Amigo HSC

O Programa de Fidelidade Amigo HSC já proporcionou ao Hospital Santa Cruz a compra de mais de 2 mil itens, adquiridos por meio da contribuição dos mais de 1.800 amigos cadastrados. A prestação de contas à comunidade é feita periodicamente pela Instituição.

Ao se tornar um Amigo HSC, os usuários do Hospital contribuem para que o maior centro de saúde do Vale do Rio Pardo continue a desenvolver suas atividades e, em contrapartida, têm direito a descontos em consultas ambulatoriais adulto, tanto na emergência como em diversas especialidades, internações e exames laboratoriais e de imagem, medicamentos e serviços em caráter particular. Também dispõem de opções de parcelamento e benefícios em mais de 70 estabelecimentos parceiros.

Para saber mais sobre as modalidades e benefícios do programa, basta acessar o link ou entrar em contato com a Assessoria de Projetos e Captação de Recursos do HSC. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 3713-7493 ou pelo e-mail amigohsc@unisc.br.

Itens já adquiridos: 133 instrumentais para o bloco cirúrgico, sala de espera do bloco cirúrgico (reforma, pintura, obra), 110 cobertores lisos – Padrão HSC, 72 travesseiros, 650 lençóis de cama, 161 lençóis de maca, 519 fronhas, 400 lençóis de berço, 78 camisolas infantis, 25 capas de colchão, 12 aventais impermeáveis, seis capas de almofada p/amamentação, 18 capas de ninho para UTI Neonatal e Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) e dois sofás de dois lugares.

*Caroline Silva, acadêmica de jornalismo