Empossados novos representantes da Cipa

Foi empossada na manhã desta quinta-feira, dia 9, a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Santa Cruz. A solenidade, realizada na sala de reuniões da Instituição, contou com a presença do diretor administrativo do Hospital, Egardo Kuentzer.

Seguida por explanações que ressaltaram a importância do trabalho conjunto na busca pela segurança, prevenção de acidentes e doenças recorrentes do trabalho daqueles que prestam atendimento no HSC, houve a distribuição de certificados aos membros que atuarão na Cipa no período de um ano. Como presidente da Gestão 2019/2020 foi indicado Rodrigo Vieira, que agradeceu o trabalho realizado pela gestão anterior e pediu o apoio dos demais colegas para continuar atuando na prevenção.

Também integram a Gestão 2019/2020 da Cipa os funcionários Felipe Lemos Silva, Solange Barros de Jesus, Riticlir Valter Lopes Quilião, Yuri Reinado Goulart, Silvia Adriane da Silva, Carlos Brail Silveira dos Santos, Elis Rejane de Barros, William Fritsch, Adriana Wehner, Betina Louise Weber, Pedro Pires da Silva, Roberto Augusto Jahnke, Cristina Ebert, Luisa Mantovani, Carolina Anton Job, Maura Ivete Machado, Rochele Mosmann, Erli da Rosa, Wivian Hauth Hertz, Patrick Severo e Ana Paula Santos da Silva.