Programa de Gestores encerra as atividades de 2018

O Programa de Desenvolvimento de Gestores do Hospital Santa Cruz realizou, no dia 22 de novembro, o encontro de encerramento de 2018. A atividade ocorreu no Parque da Gruta, em dois turnos. Ao longo de 2018 foram desenvolvidos dez encontros, que serão retomados no início de 2019.

A ação ocorre há cinco anos na Instituição e atualmente está voltada para uma metodologia de relações de equipe e todos os aspectos emocionais e de convivência que envolvem a gestão de pessoas. O programa é focado em relacionamentos interpessoais, desenvolvimento de aspectos emocionais e a qualificação dos processos, adotando as vivências como principal metodologia dos encontros.

“O programa têm sido muito positivo e mesmo a participação não sendo obrigatória, temos uma grande adesão dos nossos profissionais”, apontam as psicólogas do setor de RH/Desenvolvimento Humano do HSC e coordenadoras do programa, Letícia Aline Back e Carina Scherer. “Atualmente contamos com cerca de 250 participantes nas atividades do programa”, destacam. Os encontros ocorrem a cada dois meses, em dois turnos, possibilitando a participação de todo o grupo.