HSC faz homenagem a funcionários que completam quinquênio

O Hospital Santa Cruz rIMG_1609ealizou na tarde desta quarta-feira, dia 24, a homenagem anual aos funcionários que completam quinquênio na Instituição. A cerimônia ocorreu na sede da Associação dos Docentes da Universidade de Santa Cruz do Sul (Adunisc), no campus da Unisc. Ao todo 92 funcionários foram homenageados.

Desde 2012 o Hospital estabeleceu como norma homenagear os funcionários que completam quinquênios de trabalho na Instituição. Os homenageados recebem um botton com uma determinada cor, que representa o tempo de serviço dedicado ao HSC. O fundo branco significa cinco anos, o azul 10 anos, o bronze 15, o fundo prata 20 e o fundo dourado designa 25 anos de trabalho. A partir dos 30 anos de serviços prestados, o funcionário recebe uma placa.

Além dos funcionários homenageados, a solenidade contou com a presença do diretor geral do HSC, Vilmar Thomé; do diretor administrativo, Egardo Kuentzer; da diretora de enfermagem, Fernanda Ribeiro Gallisa; da diretora de ensino, pesquisa e extensão, Giana Sebastiany; da gerente de hotelaria e serviços, Neijan Konzen; e da gerente de controladoria, Eliane Hagemann Cauduro, que também foi homenageada. A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) também esteve representada pelo seu vice-reitor, Rafael Henn.