HSC inscreve para Residência Multiprofissional em Saúde


O Hospital Santa Cruz está com inscrições abertas para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde. Ao todo são 20 bolsas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde distribuídas nas áreas de Educação Física (uma), Enfermagem (quatro), Farmácia (quatro), Fisioterapia (quatro), Nutrição (duas), Odontologia (duas), Psicologia (duas) e Serviço Social (uma).

O programa tem por objetivo a especialização dos profissionais qualificando-os para atuarem no ambiente hospitalar nas áreas de Intensivismo, Urgência e Emergência. A duração do programa é de dois anos, com carga horária de 60 horas semanais. As atividades ocorrem nas dependências do Hospital, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições seguem até 29 de outubro, no valor de R$ 250. A prova objetiva será no dia 9 de novembro de 2018 e o início das atividades está previsto para o dia 1º de março de 2019. O valor da bolsa concedida é de R$ 3.330,43. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site www.hospitalstacruz.com.br, link Ensino e Pesquisa.