Empossados novos representantes da Cipa do Hospital Santa Cruz

Foi empossada naIMG_0444 manhã de segunda-feira, dia 7, a nova gestão da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do Hospital Santa Cruz. A solenidade, realizada na sala de reuniões da Instituição, contou com a presença do diretor geral do Hospital, Vilmar Thomé, e do diretor administrativo Egardo Kuentzer.

Seguida por explanações que ressaltaram a importância do trabalho conjunto na busca pela segurança, prevenção de acidentes e doenças recorrentes do trabalho daqueles que prestam atendimento no HSC, houve a distribuição de certificados aos membros que atuarão na Cipa no período de um ano. Como presidente da Gestão 2018/2019 foi eleita Geolanda Lenz Flores, que espera contar com a colaboração dos demais colegas para manter a qualidade prestada pela comissão.

Integram a Gestão 2018/2019 da Cipa Beloni Teresinha Quoos, Marcelo Alves Correa, Juliane Machado, Maristela Cristiane Muller, Leonardo Severo de Severo, Vlademir Muniz, Makely Ferreira Rodrigues, Maiquel Alex Dias, Raquel Nunes Schmidt, Alisson da Silva Lopes, Catia Giovana Dias Machado, Dionize Vanessa Conrad, Caroline dos Santos Martins, Geolanda Lenz Flores, Cassia Fernanda Bauermann, Augusto Lied Hirsch, Adriana Luiza Bulegon Pradebon, Jeferson da Cruz Rodrigues, Everton Luiz Kothe, Evandro Leal Melo, Jossani Rehbein de Castro e Daniela da Silva Corrêa.