Amigo HSC tem desconto na graduação dinâmica da Unisc

Os participantes do Programa de Fidelidade Amigo HSC, do Hospital Santa Cruz, terão desconto de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação dinâmica da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). A nova modalidade de formação superior conta com os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2018 pelo site www.unisc.br. A taxa é de R$ 35, sendo isenta ao candidato que utilizar a nota da redação do Vestibular da Unisc (2016 a 2018) ou do Enem (2010 a 2017). O processo seletivo será no dia 13 de janeiro 2018, às 14h30, constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Informações e inscrições no endereço www.unisc.br/site/graduacaodinamica.

O pró-reitor de Administração da Unisc, Dorivaldo Brites, destacou os diferenciais dos cursos que estão sendo ofertados na nova modalidade. “São graduações focadas no mercado de trabalho, com uma duração menor, com aulas somente três vezes por semana e com preços reduzidos para facilitar o acesso dos estudantes”, frisou.

Amigo HSC
O Programa de Fidelidade Amigo HSC completou um ano em 2017 e dá direito a descontos em consultas ambulatoriais adulto, internações e exames laboratoriais e de imagem, medicamentos e serviços em caráter particular. Também dispõem de opções de parcelamento e benefícios em mais de 60 estabelecimentos parceiros. Ao se tornar um Amigo HSC, os usuários do Hospital também contribuem para que o maior centro de saúde do Vale do Rio Pardo continue a desenvolver suas atividades.

Para saber mais sobre as modalidades e benefícios do Amigo HSC, basta acessar o link www.amigohsc.com.br ou entrar em contato com a Assessoria de Projetos e Captação de Recursos da Instituição. O contato pode ser feito pelo telefone (51) 3713-7493 ou pelo e-mail amigohsc@unisc.br.

Cursos oferecidos na graduação dinâmica da Unisc:
Gestão Comercial – o profissional formado terá a capacidade de articular e decidir sobre as vendas em negócios diversos, planejar pesquisas de mercado, desenvolver relacionamentos de pós-venda com clientes, definindo métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente.
Gestão de Recursos Humanos – visa formar profissionais para atuar como gestores, consultores internos ou analistas da área de gestão de pessoas, integrados à gestão de negócios e orientados para resultados com visão multifuncional da empresa, otimizando os processos de planejamento e gerenciamento dos recursos humanos da organização.
Logística – objetiva capacitar o discente para atuar em todos os campos de um processo logístico, contemplando atividades operacionais, táticas e diretivas, com conhecimentos e habilidades para analisar, avaliar, compreender, planejar e decidir sobre diferentes situações impostas diariamente em uma operação logística.
Marketing – capacita o egresso para coordenar e assessorar equipes e dirigentes de marketing, bem como compreender o processo de tomada de decisão do comprador, entendendo a melhor forma de se comunicar com cada um destes indivíduos, através do planejamento, da execução e avaliação de pesquisas e estratégias mercadológicas.
Processos Gerenciais – visa formar profissionais empreendedores para atuar na área de processos e sistemas gerenciais, analisando a dinâmica do ambiente organizacional e seus efeitos na estratégia e competitividade empresarial, bem como compreender conceitos essenciais, princípios, técnicas e processos dos modelos modernos de gestão no âmbito das organizações.