Gastronomia da Unisc promove jantar beneficente à Pediatria do HSC

O Curso de Gastronomia da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove, no dia 7 de dezembro, mais um jantar em prol da Pediatria do Hospital Santa Cruz, que desde o final de 2016 passa por um processo de revitalização. A iniciativa faz parte da disciplina de Criações Culinárias, que consiste na elaboração e execução de um cardápio completo. O evento também conta com o apoio do Curso de Ciências Contábeis.

O jantar tem o intuito de obter recursos para melhorias na área física da Pediatria do Hospital, bem como proporcionar um ambiente de prática gastronômica para os estudantes. O evento é aberto a toda a comunidade e será realizado na sede da Associação dos Docentes da Unisc (Adunisc), no campus sede da Universidade, a partir das 20h.

Na ocasião serão oferecidos cinco serviços. Os pratos serão servidos a partir das 20h30min e o valor é de R$ 80 por pessoa, sendo que parte deste valor será destinada à Pediatria do HSC.

Os ingressos já estão a venda no Setor de Captação de Recursos e no Caixa do HSC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-7493 ou na Secretaria de Ensino e Pesquisa do Hospital, telefone (51) 3713-7428.