Comissão de Saúde da Câmara visita Centro de Especialidades

Na tarde do dia 17 de agosto o Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz recebeu a visita da Comissão de Saúde, Ação Social e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores, formada pelos vereadores Kelly Moraes (PTB), Bruna Molz (PTB) e Alceu Crestani (PSDB). O intuito da visita foi conhecer o espaço físico, bem como sua forma de funcionamento de atendimentos e apoio para divulgação para maior alcance de usuários.

Segundo Carolina Galan de Lima, Analista de Relacionamento e Serviço do local, é importante para a comunidade conhecer esta alternativa de acesso à saúde por meio de consultas particulares com valores mais acessíveis. Em nota da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, os integrantes da comissão salientaram estar impressionados com a estrutura proporcionada, como também, as especialidades que são oferecidas aos pacientes, como cardiologia, cirurgias cardíaca, geral, pediátrica e plástica reparadora; clínica geral, dermatologia, fonoaudiologia, fisioterapia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, infectologia, pediatria, pneumologia, otorrinolaringologia, proctologia, traumato-ortopedia e urologia.

Mais informações sobre o Centro de Especialidades Médicas HSC podem ser obtidas no site www.centrodeespecialidadeshsc.com.br ou pelos telefones (51) 3713-7464 e 98057-2114.

Amigo HSC
Na ocasião da visita da Comissão de Saúde, Ação Social e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores, a vereadora Kelly Moraes aproveitou o momento para se fidelizar ao Programa Fidelidade Amigo HSC, que desde abril de 2016 busca captar recursos para que o Hospital continue desenvolvendo suas atividades e, além disso, oferece diversos benefícios aos contribuintes em parceria com estabelecimentos amigos. Para os cadastrados no programa, os valores são diferenciados tanto nas consultas no Centro de Especialidades Médicas quanto nos exames de imagens e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz.

Para participar do programa, basta escolher entre uma das modalidades e a forma de contribuição; autorizar a cobrança por meio do folder e depositá-lo em uma das urnas disponíveis em pontos de coleta na cidade. Para mais informações acesse o site http://amigohsc.com.br/