Hospital Santa Cruz inaugura Centro de Especialidades Médicas

Consultas médicas aIMG_8064 preços acessíveis. Esta é a proposta do Centro de Especialidades Médicas HSC, que o Hospital Santa Cruz inaugurou no dia 24 de maio. A novidade tem como objetivo oferecer soluções em saúde em diferentes áreas da medicina com atendimento à população de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e da tarde, bem como o encaminhamento e agendamento de exames de imagem e laboratoriais. As consultas são disponibilizadas de forma eletiva, particular e mediante agendamento.

O Centro de Especialidades Médicas HSC conta inicialmente com as especialidades de cardiologia, cirurgia cardíaca, clínica geral, cirurgia plástica reparadora, pneumologia, cirurgia geral, urologia, proctologia, dermatologia, pediatria, cirurgia pediátrica, fonoaudiologia, otorrinolaringologia, infectologia, ginecologia/obstetrícia, gastroenterologia, traumatologia e traumatologia/cirurgia da mão. A intenção, porém, é incluir em breve outras especialidades.

Após as consultas, havendo necessidade de realização de exames, estes são agendados pelo atendimento do próprio Centro de Especialidades. Com isso, o paciente sai da consulta com os encaminhamentos devidamente realizados, bastando, apenas, comparecer aos exames no dia e horário marcados.

Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC, os valores são diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais, realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. Quem possui o cartão de fidelidade Amigo HSC também tem acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa.

O segmento de clínicas populares vem obtendo desempenho favorável desde meados de 2015, quando começaram a se disseminar no mercado. Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar, entre dezembro de 2014 e junho de 2016 quase 2 milhões de pessoas deixaram de ter planos de saúde. Além dos preços acessíveis praticados pelas clínicas populares, os agendamentos são rápidos e os atendimentos de qualidadIMG_8060e.

O agendamento das consultas no Centro de Especialidades Médicas HSC pode ser feito pelo site, pelo telefone/fax (51) 3713-7464, pelo e-mail centroespecialidadeshsc@unisc.br ou diretamente na recepção do Centro de Especialidades Médicas HSC. A entrada é pela rua Marechal Deodoro, 855. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 98057-2114.