Hospital promove primeiro Encontro de Gestantes de 2017

Nos dias 13 e 15 de fevereiroDSC_4398 foi realizada a primeira edição de 2017 do Encontro de Gestantes promovido pelo Hospital Santa Cruz. Os encontros são bimestrais e ocorrem nas dependências da Instituição com palestras específicas para a saúde e o bem-estar da gestação ao nascimento, abordando temas como fisioterapia e orientações posturais, alimentação durante o aleitamento materno, direitos sociais do bebê (registro e certidão de nascimento), aspectos emocionais e primeiros cuidados com o recém-nascido.

As orientações são fornecidas por médicos, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e nutricionistas. No primeiro dia há a participação de um médico obstetra e, no segundo, de um pediatra. Durante o encontro é oferecido um coffee break e há entrega de brindes aos participantes e materiais informativos sobre cuidados no pré e pós-parto, entre outros produtos.

Podem participar do Encontro de Gestantes as futuras mamães e os acompanhantes, de todos os tipos de convênios, incluindo o SUS, e particular. A participação é gratuita e as vagas para cada edição são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3713-7410.

Confira abaixo as datas das próximas edições do Encontro de Gestantes:
– 10 e 12 de Abril
– 19 e 21 de Junho
– 21 e 23 de Agosto
– 16 e 18 de Outubro
– 04 e 06 de Dezembro