Apresentação de trabalhos encerra pós em gestão hospitalar do HSC

A primeira edição IMG_3895do curso de especialização em Gestão Hospitalar do Hospital Santa Cruz encerrou suas atividades nas manhãs dos dias 19 e 20 de novembro. Nestas duas datas foram realizados um seminário de apresentação dos trabalhos de conclusão e, no final, a entrega dos certificados. A solenidade terminou com um coquetel.

O curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Gestão Hospitalar, foi realizado pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) no período de 12 de abril de 2013 a 11 de junho de 2015, nas dependências do Hospital Santa Cruz. Ao todo foram 25 concluintes, todos funcionários da Instituição, que desenvolveram seus trabalhos de conclusão de acordo com as suas áreas de atuação dentro da casa de saúde.

A cerimônia de certificação dos concluintes contou com a presença do coordenador de pós-graduação lato sensu da Unisc, professor Ricardo André Machado; da diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do HSC, professora Giana Diesel Sebastiany; do coordenador do curso de especialização em Gestão Hospitalar, professor Renê Luiz Seibert; da subcoordenadora do curso e coordenadora do setor de Recursos Humanos do Hospital, Fernanda Haas; do diretor administrativo, Egardo Orlando Kuentzer; e da gerente assistencial da Instituição, Fernanda Ribeiro Gallisa.

Concluintes:
Adalia Ferreira Pinheiro, Alexandra Viviane Behm, Aline Badch Rosa, Anderson Barreto de Moraes, Andrea Stanck, Andreia de Fátima da Siqueira, Araceli Bernhard, Bianca Mossmann Ghignatti, Carolina Testa Antunes, Caroline de Moraes, Cinara dos Santos, Eliane Hagemann Cauduro, Fernanda da Cunha Salvi, Jaqueline Silveira Peixoto, Juliana Backes, Katiuscia Brandenburg Jacques, Luis Carlos Dick, Marciane Mueller, Maria Antonieta Tonellotto Terres, Maria Augusta Steinhaus de Lima, Mariane Inês Hermany Maffi, Neijan Ercolani Konzen, Patricia Mello da Silveira, Sônia Elena Jaeger, Tatiana Battisti.