Lions Clube Aliança doa cobertores ao HSC

O Lions Clube Santa Cruz – Aliança doou ao Hospital SantaIMG_0737 Cruz, no dia 18 de agosto, o valor de R$ 3 mil para a compra de 70 cobertores que serão utilizados pelos pacientes internados na Instituição pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A entrega do cheque foi feita pelo presidente Daniel Mariotti ao diretor administrativo do Hospital, Egardo Kuentzer.

Também estavam presentes as domadoras do Lions Jussara Jost, Cláudia Thesing e Michele Dopke. O HSC foi representado ainda pela gerente de hotelaria e serviços Neijan Konzen, pela assessora de projetos e captação de recursos Melissa Kanitz e pela coordenadora do Setor de Higienização do Hospital, Sonia Elena Jaeger.

Pessoas ou empresas interessadas em realizar qualquer tipo de doação ao Hospital Santa Cruz podem entrar em contato com o Serviço Integrado de Atendimento Psicossocial (Siap) da Instituição pelo telefone (51) 3713-7443. O material arrecadado é destinado para adultos e crianças internadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e que encontram-se em condição de vulnerabilidade social e/ou com vínculos familiares rompidos.